Image Host

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sobremesas durante a dieta: dicas, o que consumir

Você precisa emagrecer, mas não fica longe dos doces? Veja dicas sobre o que consumir de sobremesa durante a dieta.

600056 Sobremesas durante a dieta dicas o que consumir 2 Sobremesas durante a dieta: dicas, o que consumir

SOBREMESAS DURANTE A DIETA: DICAS, O QUE CONSUMIR

Quem gosta de doces, sabe o quanto é difícil acabar o almoço e resistir a sobremesa, principalmente se estiver em um restaurante e houver opções diferentes ou mais incrementadas. Com muitas calorias, os doces dão energia, mas por outro lado pode atrapalhar o seu regime. Por isso, você deve recorrer a sobremesas indicadas durante a dieta. As frutas ainda são a melhor opção. Se estiver em um restaurante, escolha a porção de salada de frutas, por ser mais saudável e evite os doces que parecerem ter mais ingredientes.
600056 Sobremesas durante a dieta dicas o que consumir 1 Sobremesas durante a dieta: dicas, o que consumir

DICAS DE SOBREMESAS PARA COMER DURANTE A DIETA

Se só a salada de frutas não resolver, uma dica de sobremesa para comer na dieta é incrementar o prato colocando 1 colher (chá) de chocolate granulado em 1 xícara de salada de frutas. Mas convém lembrar que o açúcar não faz parte da receita. Se você gosta mesmo de doces, vale recorrer aos caseiros feitos à base de frutas. Você pode preparar, por exemplo, uma sobremesa com morangos, com adoçante em pó light ou com acréscimo de creme de leite light.
600056 Sobremesas durante a dieta dicas o que consumir 3 Sobremesas durante a dieta: dicas, o que consumir

Outras opções de sobremesas para consumir durante a dieta são as gelatinas, que além de pouco calóricas têm colágeno que evita a flacidez; e os picolés de frutas, feitos com uma receita de fruta e água, com poucas calorias e alguns até sem gordura. Os sorvetes preparados à base de iogurte, os famosos frozen yogurts também são boas escolhas para quem está fazendo regime. Você pode comprar pronto, quando for passear com a família, por exemplo. Ou até mesmo fazer em casa. Veja como preparar: Receita de Frozen Iogurte
Fonte:Mundo das tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário