Image Host

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 Dica para um abdome liso: Uma maneira nova e surpreendente para queimar gordura rapidamente


Valéria Sousainvestiga uma solução promissora de perda de peso que está rapidamente ganhando popularidade no Brasil e no mundo.
Por Valéria Sousa   |  Publicado em: 5 Fevereiro de 2011 

São Paulo (Repórter Brasil) - Perder peso muitas vezes parece um desafio impossível. Nós avaliamos inúmeras dietas da moda ao longo dos anos. Por muitas vezes os seus resultados são apenas tímidos e dolorosamente decepcionantes.

A razão por que a maioria das dietas falham, em nossa opinião, é que eles impõem restrições irrealistas sobre a forma com a qual você vive a sua vida. Algumas defendem comer toneladas de proteínas, outras enfatizam os carboidratos. Em ambos os casos você é deixado com a necessidade de mudar drasticamente os tipos de alimento que você come e quando você come. Nesta reportagem especial, nós olhamos profundamente em uma tendência de perda de peso emergente e promissora que acreditamos que pode virar o jogo, e não irá deixar sua conta bancária no vermelho.

Você pode ter ouvido do Caralluma que é muito popular atualmente. Ele é um tipo específico de planta da Índia que reduz o apetite e aumentar a resistência.. É totalmente natural, sem efeitos colaterais. Combine-o com um poderoso bloqueador de carboidratos, e você criará uma máquina de queimar de gorduras. Se você é cético, você não está sozinho. A primeira vez que ouvimos sobre esta combinação para a perda de peso o nosso radar de dietas apitou imediatamente.


No entanto, quando começamos a investigar os inúmeros casos de sucesso relatados por pessoas de todo o mundo, decidimos que esta tendência de perda de peso era digna de um exame mais detalhado. Além disso, achamos particularmente interresante o fato que estas pessoas não alteraram significativamente seu estilo de vida.


Natália Costa relatatou ter perdido 46 quilos em três meses usando o Caralluma e o Dietrine. 

Na história em seu blog, ela afirma,
"Eu não podia acreditar como foi fácil. Eu não mudei minha dieta e minha rotina diária, mas a gordura se derreteu como manteiga. Eu amo estes produtos! Finalmente uma dieta que funciona de verdade."
Para o teste do Repórter Brasil, foi inevitável que eu fosse a cobaia para essa dieta, já que eu estava prestes a me casar. Eu queria perder 10 quilos para o meu casamento. Para experimentar a dieta da Caralluma e do bloqueador de carboidratos eu pedi dois produtos. Primeiro eu pedi uma AMOSTRA GRATUITA do Caralluma Altivo. Embora existam muitos Caralluma ofertas disponíveis, escolhi Caralluma Altivo, pois eles são um dos fornecedores mais confiáveis do mercado. 

A Amostra Grátis do Caralluma foi entregue em poucos dias após a encomenda e com uma entrega surper barata. O Caralluma Altivo é um dos produtos mais puros e concentrados do mercado. Decidimos então que ele proporcionaria resultados mais precisos para o meu teste.
Veja o que o Caralluma Altivo afirma em seu site:
  • 4 vezes mais perda de peso do que dieta e exercício
  • Aumenta a Energia
  • Rico em antioxidantes
  • Promove a saúde cardiovascular e digestiva 
Apesar de estarmos bastante céticos, queríamos descobrir por nós mesmos se esse produto realmente poderia proporcionar tudo que alegou. A maioria das histórias de sucesso falam sobre o Caralluma combinando com um produto bloqueador de carboidratos para atingir a perda de peso máxima. A idéia por trás da combinação dos produtos é que enquanto a Caralluma estimula a perda de peso e aumenta a energia, o bloqueador bloqueador de carboidrato vai reduzir a absorção do amido, reduzindo assim a quantidade de carboidratos absorvidos, resultando em uma absorção de calorias significantemente menor. 

Veja o que o Dietrine Bloqueador de Carboidratos alegou em seu site: 
  • Reduz a quantidade de carboidratos absorvidos 
  • 100% natural, sem efeitos colaterais 
  • Ajuda a se livrar de gases e flatulência 
  • Ajuda a regular o metabolismo
Como o Caralluma o Dietrine também oferece uma Amostra Grátis e garantia de 100% de satisfação.

Colocando os produtos Caralluma e Dietrine ao Teste

Tanto a Caralluma como o Dietrine chegaram em 4 dias apos o meu pedido de amostras grátis on-line. A amostra que recebi dava para um mês inteiro, e funcionou perfeitamente pois eu iria seguir a rotina da dieta por 4 semanas e documentar meu progresso. 

O Teste: Uma Dieta de Quatro Semanas Com o Uso Combinado de Caralluma e Dietrine 
  1. Tome uma pílula Caralluma por dia (de manhã)
  2. Tome uma pílula Dietrine por dia (à noite)

Meus Resultados

Primeira semana:

Depois de uma semana na dieta com os produtos fiquei surpresa com os resultados dramáticos. Meu nível de energia subiu, e eu não estava mesmo com fome. Um bom efeito da dieta Caralluma é o seu poder para diminuir o apetite. 

Sinceramente, me senti fantástica.

O melhor de tudo eh que eu nem mudei nada em minha rotina. No sétimo dia, eu subi na balança e mal podia acreditar no que meus olhos viam. Eu tinha perdido 2.3 kg. Mas eu ainda não estava convencida, pois eles dizem que você perder muito peso de água no início de qualquer dieta. Eu queria esperar para ver os resultados nas próximas semanas. Mas certamente me parecia promissor! Agora eu pesava menos de 57kg pela primeira vez em anos!

Segunda Semana: 

Após duas semanas usando ambos os suplementos, eu comecei a semana com mais energia ainda, e realmente dormi melhor que antes. Eu não acordava mais durante a noite ou rolava na cama, porque o meu corpo era de fato capaz de relaxar (isto é resultado de se livrar das toxinas, eu acho). Além disso, eu ainda consegui perder mais 3 kg, num total incrível de 5 kg perdidos em apenas duas semanas. 

Devo admitir que estou começando a acreditar que esta dieta é mais do que apenas um modismo


Terceira Semana:

Depois de três semanas, todas as minhas dúvidas e ceticismo desapareceram por completo! Eu diminuí 2 números do meu manequim depois de perder mais 2,3 kg. E eu ainda tenho uma tonelada de energia. Muitas vezes por volta da terceira semana em outras dietas você tende perder o vapor. Mas com a dieta Caralluma e Dietrine meus níveis de energia não afundaram, ao invés disso eles permanecem constantes durante o dia todo. Não preciso tirar uma soneca por volta das 3:00 da tarde! Eu percebo mesmo que meu estômago está digerindo o alimento muito melhor. Sem inchaço ou gases constrangedores apos as refeições.


Quarta Semana: 

Após a quarta semana, o meu resultado final foi chocante. Perdi inacreditáveis 8 kg desde o início da dieta Caralluma e Dietrine! Na verdade, todos no Repórter Brasil estão arrependidos por não terem se oferecidos para cobaia. Usando o Caralluma e o Dietrine em 4 semanas eu perdi mais de 8 quilos. Os resultados são consistentes! Mas para ser honesta, eu realmente muito mais a perder. Eu com certeza vou continuar a tomar o Caralluma porque ele tem tantos antioxidantes e vitaminas que dão a minha pele uma aparência inacreditável. 

Eu não poderia estar mais feliz com os resultados. 

Eu perdi 8 kg em 4 semanas sem nenhuma dieta especial, ou exercícios exaustastes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário